sábado, 2 de outubro de 2010

Vida feliz de estudante

Hey ho! Vida de estudante é uma coisa engraçada: é sair pra caramba e é estudar até a cabeça dar um nó, é ter de lidar com o tempo pra fazer tudo, se complicar todo(a) e ainda no fim achar muito divertido.

Ontem eu tive que caçar um lugar pra ir... por mais ou menos 5 minutos. Isso porque é só descer as escadas e perguntar pra qualquer pessoa "what are you up to?", que você já arranjou algo pra fazer. Às vezes nem isso é preciso, o convite já pousa no seu colo. Aí lá fui eu pra casa de uns conhecidos, passar frio até finalmente me aproximar da fogueira e ficar lá, bebericando as coisas e conversando com todas as qualidades de pessoa ((des)conhecida, bêbada, sóbria, brasileira, dinamarquesa, indiana, francesa, mexicana, etcétera e tal, mais velha, mais nova...).
Dia seguinte, vc lava a louça e as suas roupas e o seu quarto, e principalmente você mesmo, porque o cheiro da fumaça da fogueira impregna e é horrível; e isso tudo de ressaca, obviamente. Alguma hora inevitavelmente você vai ter que parar pra estudar... o que me trouxe ao Centro de Estudos/Chapel hoje foi realmente saber que eu me divirto com o que eu estudo aqui. Mas quando eu estiver pissed off com as minhas matérias eu vou vir de qualquer maneira, por causa de alguma prova-quiz-paper-assignment-ou-mera-aula-que-requer-que-você-leia-o-texto-antes-de-ir-assisti-la.

E... yep, fazendo tudo isso tenho me divertido o tempo todo - isso sentindo um frio desgramado - e tenho visto que, afinal de contas, cuidar de si mesmo pode, talvez, não ser tão complicado assim =)

Um comentário:

  1. Eeeeeee!!!! AMEI essa ideia de um blog seu!!! Vai servir pra amenizar as saudades (pq só facebook/msn/skype nao bastam, haha)!!!

    Te amo (e invejo essa sua vida aí)!!!

    ResponderExcluir